Carregando...

Busque seu Santo de Devoção

Perguntas Frequentes

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
 

2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

Se você efetuou a compra através da Jhs Católica, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu CENTRAL DE TROCAS (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas
 

3. Tenho algum desconto se pagar à vista?

A Jhs Católica oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Os descontos variam de 5% a 10% dependendo do produto. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.
 

4. Como funciona a promoção de frete grátis?

A Jhs Católica oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal (PAC) nas compras acima de R$ 500,00.
 

5. Gostei de um produto, mas ele não está disponível.

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no sabor desejado, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.